terça-feira, 13 de outubro de 2009

Celebre!!!




Acordar todos os dias de manhã é uma dádiva, ter o que comer também; Um banho refrescante em um dia de calor é uma bênção, banhar de piscina ou no mar também; Ter um emprego que lhe dê bastante trabalho é um presente de Deus, ter contas à pagar também; Ter saúde, poder celebrar a vida em sua plenitude é um mimo do Pai, ter amigos para celebrar junto com você também.

Oblação, Presente, Mimo, Dádiva, Bênção... tudo isso é DEUS em minha vida!

Estou e tenho sido muito feliz e mesmo depois de constatado o saldo devedor de minha conta corrente, ainda assim, MUITO OBRIGADA MEU DEUS!

A redescoberta da alegria de viver, da prática da celebração da vida tem sido um divisor de águas em minha vida. Reencontrei a alegria de viver a vida, resgatei aquele sorriso fácil e a simplicidade de festejar que a gente tem quando criança. Me despi de preocupações e responsabilidades que me puxam pra baixo. Descobri que rir e ser feliz é uma questão de escolha. Decidi o caminho menos doloroso, se não for possível, paciência!

Eu quero ser magra, linda, rica e simpática! kkkkkkkkkkk

Um dia eu consigo!!!! Não há problema sem solução. Mais dia, menos dia as coisas entram nos eixos e a gente descobre que o importante é viver o momento, cada momento como se fosse o último, porque um dia vai ser mesmo.

Então: CELEBREMOS A VIDA!


o.bla.ção Substantivo feminino. 1.Oferenda feita a Deus ou aos santos.2.Qualquer oferta ou oferecimento. [Pl.: –ções.]

Um comentário:

  1. "Alegra-te no Senhor, e Ele concederá os desejos do teu coração!" - Sl. 37.4
    .
    E é isso aí :)
    .
    Celebrate good time come on!!!
    uhuuuuuuu
    Essa é a Crika que eu conheço!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Se meta e se envolva!