sábado, 15 de agosto de 2009

Sessão Leitura de Amigos

Tão fácil dela falar... flui com tanta tranqüilidade.
Minha mãe, minha amiga, meu exemplo, meu referencial de ser humano, de profissional. Amor verdadeiro, incondicional; há muita admiração e respeito. Verdade, transparência... num olhar a gente se entende! Quando eu crescer, quero ser que nem ela.
Beleza, inteligência, coerência, respeito, dignidade, qualidade e, antes de tudo, verdade. Intensa, doa-se a tudo e a todos em que acredita. Arrisca, segue, aposta e crê. E como crê! Tem mania de ajudar, de compreender, de acolher e, às vezes, o seu coração tão grande a trai e se ocupa de gente diferente de gente, algo diferente de humano; só a casca!
Leveza e força. Determinação e carinho. Simplicidade e coragem.
Graça Targino, as palavras se tornam incompetentes para lhe descrever.
Minha vida sem você seria filme sem som e sem cor.
Amo muito e sempre.

Um comentário:

  1. Só a conheço pelo q vc me fala, mas sei do amor q ela tem por vc. Isso pra mim ja basta, pra ela ser especial.
    Clarissa

    ResponderExcluir

Se meta e se envolva!