quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sessão leitura de amigos.

Antes de mais nada quero informar a quem interessar posse que eu não pretendo nada além de expor minha visão, restrita visão e leitura de alguns seres que me rodeiam, mesmo sem estar por perto sempre. Quero apenas, através de textos expor-lhes minha admiração, respeito e amor. Só!
Ah! e a ordem de publicação, o tempo de exposição e números de comentários não está ligada, absolutamente, a predileções- recado aos ciumentos!
Os substantivos que a definem é doçura, brandura e meiguice. Sentimento. Sorriso e Lágrima. Intensa no amor ao próximo, em sua verdade e concepção do outro. Paciente. Quase não a vemos brava, ela sempre conta até 10 (...000...), mas diz a verdade, mesmo que doa. Vingativa com palavras e uma memória fantástica para armazenar passagens e frases ditas, nem sempre usa essa memória somente para agradar a quem ouve. Adorável criatura! Amada, muito amada. Mãe da Yasmin, filha de Sr. Ermeto (assim?) e Tia Beth, irmã da Thalita e da Deborah e amiga de uma incontável quantidade de gente...
Clarissa lhe amo muito. SEMPRE!

3 comentários:

  1. Estou emocionada em saber q vc me vê assim...
    Mas como sou crítica, lá vai as observações: não me acho tão calma assim e as vezes prefiro calar a ter q magoar desnecessariamente...
    Te amo de um tanto e de uma forma q não podes imaginar.
    Obrigada por existir na minha vida e por retribuir esse amor q tenho por vc.

    Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tdo isso e um pouco mais Crika!Ela realmente é essa pessoa maravilhosa e cheia de virtudes e dona de um amor incondicional ao seu próximo!te amo bem muitãoooooooo,bjsssss

    ResponderExcluir
  3. O que eu tenho a declarar é IDEM em td!!!

    Bjs Crika! Tb amo tu!

    Dadá

    ResponderExcluir

Se meta e se envolva!