domingo, 24 de maio de 2009

Tem aqueles...

Hoje descobri que o CBH é muito mais companheiro que eu pensava, descobri também que ir ao cinema sozinha é uma delícia!
Descobri que o ditado que diz: ..."o que importa é quem você tem na vida" é uma verdade absoluta! Para ter alguém, comprovadamente, não precisa se estar junto, conviver, dividir todas as novidades ou contar todos os segredos. Basta estar dentro, sentir a falta e sentir necessidade de matar a saudade! Ter alguém, concretamente não é ter com quem dividir a cama, o aluguel ou a conta do restaurante. Ter alguém é ter AMIGOS, ter alguém é ter quem gosta de você, assim mesmo, "comprando" o pacote completo. Alguém que não é da sua família e que mesmo assim lhe aguenta do jeitinho que só você tem. Aliás, amigo é mais! Porque mesmo com seus defeitinhos, os amigos lhe escolhem pra tá dentro deles.
Todo mundo, todo mundo no mundo inteiro PRECISA de um AMIGO. Eu tenho alguns poucos, mais suficientes para minha sanidade...
Tem aqueles que vejo todos os dias;
Tem aqueles que eu não vejo nunca- mais que amo como sempre foi;
Tem aqueles que foram morar muito longe, que passamos dias sem nos falar;
Tem aqueles que moram pouco longe, mais que toda novidade importante eu TENHO que ligar pra contar;
Tem os que lhe servem de inspiração e modelo;
Tem os de farra e aqueles que só aparecem quando sabem que você está doente ou triste.
Mas, sobretudo, há aqueles que te amam e esse é o maior patrimonio que alguém pode construir.

5 comentários:

  1. Adorei !!!!! e tenho certeza que tb contribuir para a inspiração do texro rsrsrs Maria Eugênia

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!!! e tenho certeza que tb contribuir para a inspiração do texro rsrsrs Maria Eugênia

    ResponderExcluir
  3. Vou copiar esse teu post e pregar na porta, posso?

    ResponderExcluir
  4. Não importa se longe ou perto... o importante é ter um amigo que sabemos que podemos contar...
    Saudades!
    Te amo muito!!!
    Clarissa

    ResponderExcluir

Se meta e se envolva!