quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quen não tem amigos, não tem nada.

"O ser sempre trancende a aparência. Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importar mais [...] Deus, que é a base de todo ser, mora dentro, em volta e através de todas as coisas e emerge em últuma instância como o real. Qualquer aparência que aparência que mascare esta verdade está destinada a cair." YOUNG, William P. A Cabana.
De uns anos para cá, o culto à beleza externa tem sido motivo de neura e estudos por todo o mundo. Muitas vezes percebemos os investimentos trocados ou abdicados em nome da beleza. Antes de comprar um bom livro, cursar uma boa faculdade ou fazer aquele curso no exterior, as pessoas canalizam seus investimentos e forças para as clínicas de estética, academias e cirurgiões plásticos; o crescimento de intervenções cirúrgicas em nome do espelho, transcende o aceitável e escanteia os valores humanos propriamente ditos. O que está havendo com o mundo?
Os meus sinônimos de beleza são o bom caráter, o companheirismo, a lealdade, a caridade, amabilidade, respeito e tudo que engloba uma boa e verdade amizade. E os meus sinônimos de beleza são: GT, Bigena, Clarissa, Douglas, Elenilza, T.Graça em especial.
Porque quem não tem amigos, não tem nada!

2 comentários:

  1. Te amo de um tanto que nem podes imaginar... Agradeço a Deus todos os dias a tua existencia em minha vida...
    Saudades
    Clarissa

    ResponderExcluir
  2. há tempos falo essa frase, os amigos são tão essenciais que não viveria mais sem eles!!
    e vc eh uma grande amiga!! te amo!!!Grazi.

    ResponderExcluir

Se meta e se envolva!